No último sábado, durante a transmissão do Teleton 2018, o apresentador Sílvio Santos de quase 90 anos, em tom de brincadeira, naquele jeito já conhecido se recusou receber um abraço da cantora Cláudia Leitte alegando que ficaria excitado, algo que honestamente acredito ser impensável dado a idade já avançada do apresentador e as limitações do Citrato de sildenafila ainda que consumido em dose cavalar.
O apresentador que por muitos anos alegrou as tardes de Domingo da TV, disse ele: “Esse negócio de abraço me deixa excitado”. Ai pronto, acabou meio mundo. Tentando fugir do constrangimento, Claudia Leitte emendou logo em seguida: “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”. “Não, excitado é de excitado mesmo”, afirmou Silvio Santos agravando a situação.
Pronto, a partir deste momento, o apresentador foi acusado de assédio e já na madrugada várias atrizes e personalidades saíram em defesa da cantora Claudia Leitte que declaradamente é torcedor do Bahia, através das redes sociais. Assédio, desrespeito, sem-vergonhice, foram algumas das acusações.
E o Esporte Clube Bahia também entrou na romaria de solidariedade. “Também estamos contigo, Claudinha! #BBMP”, postou o clube, no Twitter, em resposta a uma publicação da artista, que falou sobre o que sentiu após o episódio.
LEIA TAMBÉM
- Com retornos e novidade, Vitória está relacionado para enfrentar o Sport
- Jacobina contrata atacante com passagens por Bahia e Corinthians
- Sem perder tempo, Flu de Feira anuncia substituto do goleiro Deola
- Vitória vê pressão e risco de queda aumentarem após triunfo da Chape
- Anderson Daronco é escalado para apitar decisão entre Sport e Vitória
- Árbitro paulista comanda o jogo Bahia x Ceará na Arena Fonte Nova
- Chapecoense surpreende, vence o Santos e complica situação do Vitória
- Com problemas, Ceará deve mudar para enfrentar o Bahia, revela Lisca
- “Vamos para vencer o Vitória de qualquer jeito”, diz volante do Sport-PE