Suposto “Assédio” de Sílvio Santos: Bahia presta solidariedade à cantora Claudia Leitte

"Também estamos contigo, Claudinha! #BBMP"

No último sábado, durante a transmissão do Teleton 2018, o apresentador Sílvio Santos de quase 90 anos, em tom de brincadeira, naquele jeito já conhecido se recusou receber um abraço da cantora Cláudia Leitte alegando que ficaria excitado, algo que honestamente acredito ser impensável dado a idade já avançada do apresentador e as limitações do Citrato de sildenafila ainda que consumido em dose cavalar.

O apresentador que por muitos anos alegrou as tardes de Domingo da TV, disse ele: “Esse negócio de abraço me deixa excitado”. Ai pronto, acabou meio mundo. Tentando fugir do constrangimento, Claudia Leitte emendou logo em seguida: “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”. “Não, excitado é de excitado mesmo”, afirmou Silvio Santos agravando a situação.



Pronto, a partir deste momento, o apresentador foi acusado de assédio e já na madrugada várias atrizes e personalidades saíram em defesa da cantora Claudia Leitte que declaradamente é torcedor do Bahia, através das redes sociais. Assédio, desrespeito, sem-vergonhice, foram algumas das acusações.

E o Esporte Clube Bahia também entrou na romaria de solidariedade. “Também estamos contigo, Claudinha! #BBMP”, postou o clube, no Twitter, em resposta a uma publicação da artista, que falou sobre o que sentiu após o episódio.

LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário