Técnico Milton Mendes com dificuldades para armar o Sport contra o Vitória

Sport e Vitória fazem autêntica decisão na Ilha do Retiro

O jogo entre Sport x Vitória que acontece nesta quarta-feira na Ilha do Retiro é tratado pelos pernambucanos como decisão de Copa do Mundo, e é mesmo. Separados por dois pontos e apenas uma casa na tabela de pontuação, situação que significa que um triunfo do Vitória representa a saída do Z4, justamente para colocar o time pernambucano no seu lugar e a dramaticidade se agrava pelo fato que depois do duelo restará apenas quatro rodadas para a régua ser passada e os salvos conhecidos.

Infelizmente o duelo envolve dois dos nossos representantes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro e dificilmente em conjunto vão sobreviver, ainda que pese que o nordeste já tenha o Fortaleza na primeira divisão e o CSA com a vaga bem encaminhada.

Para a decisão, o Vitória encerrou os trabalhos na manhã desta terça-feira (13) em Salvador antes da viagem para Recife onde encara o Sport às 20h45 na Ilha do Retiro e revelou a lista de relacionados para o jogo, com novidades.

A novidade é o lateral-esquerdo Benítez, que sofreu uma entorse no tornozelo no BaVi do último domingo, e antes tratado como provável desfalque apareceu na lista. O meia-atacante Rhayner e o zagueiro Aderllan também retornam após cumprir suspensão. Em contrapartida, o atacante Léo Ceará, autor dos dois gols no clássico, recebeu o terceiro amarelo e é desfalque confirmado



Já o técnico Milton Mendes enfrenta dificuldades para montar o time. Com as ausências de Sander e Marlone, por lesão, e Gabriel e Cláudio Winck, que cumprem a suspensão automática, o treinador rubro-negro terá a necessidade de improvisar na lateral-esquerda.

Raul Prata, lateral-direito que fazia a função no lado esquerdo, deve voltar a sua função de origem na lateral direita, no entanto, o técnico não definiu que atuará na lateral esquerda já que o treinador não relacionou nenhum jogador da posição para a partida. O zagueiro Ernando é o cotado para jogar improvisado na posição.

Para o lugar de Gabriel as chances maiores são para entrada de Rogério, no entanto, Milton Mendes tem as opções Andrigo, Neto Moura, Rafael Marques, e Morato. O time fará nesta terça-feira o ultimo treinamento sem a presença da imprensa e definição e divulgação do time que enfrenta o Vitória só acontecerá minutos antes da partida

LEIA TAMBÉM

Deixe seu comentário