Queremos um Bahia disputando títulos importantes, diz Diego Cerri

Em bate-papo interessante à ESPN, o diretor de futebol do Esporte Clube Bahia, Diego Cerri, falou sobre diversos assuntos, desde a reconstrução do clube que renasceu das cinzas após um longo período sombrio, passando pela restruturação e reformulação visando contratações de bom custo benefício e vetando os “medalhões” antes presentes frenquentemente no Fazendão. Para o futuro, o diretoria almeja um Esquadrão disputando títulos importantes, porém, o dirigente ressalta que é preciso ter paciência diante das dificuldades e disparidade financeira.

“A gente quer que o clube chegue a um patamar que possa disputar títulos importantes novamente. Neste momento, estamos tentando estabilizar na Série A e aos pouquinhos reconstruir esse gigante que é o Bahia. Mas tem que ter paciência, porque a realidade, a disparidade financeira e as dificuldades para ganhar um Brasileiro são muito grandes. Em pontos corridos, precisamos conseguir chegar. Mas, no momento, temos as chances maiores de ganhar as Copas, que são torneios mata-matas. Esse ano foi a primeira vez que passamos por adversários internacionais na Copa Sul-Americana”, disse Cerri.

VEJA TUDO AQUI



Formado em Esporte pela USP (Universidade de São Paulo) e com pós-graduação na Escola Paulista de Medicina, Cerri chegou ao Bahia em agosto de 2016 e seu trabalho vem dando tão certo que, no final de 2017, o Santos tentou levá-lo para a Vila Belmiro. O presidente José Carlos Peres fez o convite, mas Cerri preferiu seguir em Salvador. Quem também se interessou pelo profissional foi o técnico Fábio Carille, ex-Corinthians, contratado pelo Al Wehda da Arábia Saudita.

Deixe seu comentário

8 Comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Buy Speed Racing Drone (Ready to Fly) online at the Lowest Price. Drone4Racing is the largest rc Drone Racing online store. Fast Shipping.
  2. polished concrete floor cost
  3. action movies

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*