Diante do Bahia, Mano quer Cruzeiro agudo para voltar a vencer na Série A

Na oitava colocação com três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro voltará a ter força máxima para tentar reencontrar o caminho das vitórias na competição nacional, depois de escalar times mistos ou quase reservas nas últimas rodadas para priorizar a Taça Libertadores (venceu o Flamengo na ida por 2 x 0) e a Copa do Brasil (eliminou o Santos na última quarta-feira nos pênaltis).

Diante do Bahia, o técnico Mano Menezes vai utilizar o que tem de melhor e quer o time agudo no domingo (19), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, além de Rafael Sóbis e Edílson, outro desfalque certo é o uruguaio Arrascaeta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rafinha é o favorito para o lugar do uruguaio, mas David também está no páreo. O treinador garante que não jogou a toalha na Série A.

Veja abaixo



“Vou escolher um jogador mais agudo para o lugar do Arrascaeta. Temos que voltar a vencer no Brasileiro. Olha, eu não gosto de criar ilusões no torcedor, mas o Campeonato Brasileiro tem um turno para ser jogado e mais um jogo. É cedo para achar que está fora da disputa. Estes dados que você acaba de citar: o São Paulo, o Internacional, outras equipes (ter só o Brasileiro para disputar), é algo significativo. Você tem uma semana inteira para preparar todos os jogos. Se seguirmos nas nossas competições, vamos ter 34 jogos. São 15 jogos a mais no mesmo período. É logico que isso vai influenciar, mas é futebol. Vamos fazer o melhor que a gente pode. Vamos tentar uma reação, porque é possível acontecer, e depois, na frente, vamos ver se direcionamos mais para cá ou para lá”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário