Cinco jogos reabrem o Campeonato Brasileiro. Ceará x Sport é o destaque

Acabou a Copa e assim, retorna nesta quarta-feira os jogos do calendário nacional considerando o Campeonato Brasileiro com a realização de 5 jogos em horários alternado. Destaque para o duelo nordestino com o Ceará o único clube que ainda não venceu na competição enfrentando o Sport-PE que surpreendendo é o sétimo colocado com 19 pontos.

Enquanto isto Vitória e Paraná se enfrentam no Barradão em um duelo que vale seis pontos pela aproximação dos clubes na tabela de pontuação. Já o Flamengo com o retorno do atacante Paolo Guerrero defende a liderança isolada batendo de frente com o São Paulo no Estádio do Maracanã.

A competição retorna com o Flamengo líder do campeonato, com 27 pontos. Completam o G-6, na sequência: Atlético-MG, São Paulo, Internacional, Grêmio e Palmeiras. Sport-PE, Cruzeiro-MG, Botafogo-RJ, Corinthians-SP, Vasco-RJ, Fluminense-RJ, América-MG, Chapecoense-SC, Santos-SP e Vitória-BA, ocupam da sétima à 16ª posição, respectivamente. No momento, Bahia, Paraná, Atlético-PR e Ceará são as equipes que figuram a zona de rebaixamento.

Décima terceira rodada do Brasileiro da Série A:



Quarta-feira
Ceará x Sport
Vitória x Paraná
Flamengo x São Paulo
Corinthians x Botafogo
Grêmio x Atlético-MG

Quinta-feira
Cruzeiro x América-MG
Chapecoense x Bahia
Vasco x Fluminense
Santos x Palmeiras
Internacional x Atlético-PR

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário