Vitória x Paraná, hoje às 21h pela 13ª rodada do Brasileiro da Série A

A Copa do Mundo já faz parte do passado e quase que imediatamente recomeça nesta quarta-feira o Campeonato Brasileiro com a abertura da décima terceira rodada, o que pra nós, os baianos é também significa a seqüência do sofrimento, já que nossos clubes, a dupla Vitória e Bahia, um é o porteiro da Z4, enquanto o outro repousa resignado na décima sétima posição tranqüilo e calmo aceitando o pé na lama como parte do processo provação e sofrimentos para voos mais alto em futuro próximo, talvez por isto, não se moveu ou se mobilizou em busca de reforços e retorna ao Brasileiro com o mesmo time que se afundou na primeira parte da competição.

ASSISTA AO VIVO VITÓRIA X PARANÁ AQUI



O Esporte Clube Vitória agora com novas contratações abre a rodada encarando o Paraná Clube, que vem dois pontos atrás em jogo que acontece às 21 horas no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Jogo que pode ser apontado como favorito apenas pelo mando de campo já que os clubes não por tradição, mas por campanha se equivalem.

Para o jogo, o Leão apesar de ter feito seis novas contratações deve manter a base do time que foi derrotado por 3 x 0 na ultima rodada antes da Copa do Mundo. Porém, não contará com Neilton e Yago já que ambos cumprem suspensão automática. Em compensação, Kanu e Aderllan, que ficaram de fora diante do São Paulo, estão de volta.

ASSISTA AO VIVO VITÓRIA X PARANÁ AQUI

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário