BA-VI: Procura por ingressos segue constante na Arena Fonte Nova

Logo mais, às 16 horas, Bahia e Vitória se enfrentam pelo quarto clássico BA-VI da temporada 2018. E na manhã deste domingo, ainda restavam ingressos de R$ 10 para o setor superior, promoção anunciada em carta no sábado após a confusão ocorrida na sexta-feira no aeroporto de Salvador, quando membros de torcida organizada e jogadores do Bahia trocaram empurrões e socos. Segundo a última parcial divulgada, mais de 25 mil ingressos já haviam sido vendidos, contando os sócios com acesso garantido.

Lembrando que a venda de ingressos é exclusiva para torcedores do Bahia, já que por recomendação do Ministério Público o clássico terá torcida única. No sábado de manhã, a procura por ingressos foi fraca, porém, pela tarde, após a promoção, o movimento aumentou consideravelmente e segue constante neste domingo.



Para o confronto, o técnico Enderson Moreira não vai ter o goleiro Douglas, o lateral Nino Paraíba e o atacante Kayke. Os três ainda se recuperam de lesão e não foram liberados pelo departamento médico do clube. Já o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o centroavante André Lima. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paraná. Em contrapartida, tem à disposição o atacante Neilton e o meia Yago, que voltam de suspensão. Além disso, Walter Bou, Erick e Bruno Gomes foram regularizados e são opções para o clássico.

Porque a TV Bahia não transmite o BA-VI ao vivo para o interior do Estado?

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário