Ex-Vitória, Marinho mira boas temporadas e muitos títulos pelo Grêmio

Após passagem apagada pelo Changchun Yatai, da China, o atacante Marinho retornou ao futebol brasileiro para reforçar o Grêmio, um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. A estreia do jogador aconteceu no triunfo sobre o Atlético-MG, por 2 x 0, quando ele saiu do banco de reservas nos minutos finais da partida.

Neste domingo (22), o ex-atleta do Vitória deve fazer seu segundo jogo com a camisa gremista, contra o Vasco, às 16h, em São Januário, pela 14ª rodada. Ele falou sobre o duelo e a nova oportunidade na carreira.

“Vamos ter um jogo muito difícil contra o Vasco fora de casa. Temos que estar preparados para fazer uma grande apresentação. Precisamos ter intensidade máxima do início ao fim da partida. Estou muito feliz com esse início aqui no Grêmio. É uma nova etapa da minha vida e estou motivado para fazer um grande trabalho aqui. Vou honrar essa camisa do Grêmio até o final. Espero fazer ótimas temporadas aqui para ajudar o clube a conquistar títulos”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.



Porque a TV Bahia não transmite o BA-VI ao vivo para o interior do Estado?

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário