Veja os gols: Com três de ex-Bahia, CRB aplica 3 x 1 no Atlético-GO

Essa foi a primeira vitória do CRB na Série B

O Campeonato Brasileiro da Série B teve seqüência nesta sexta-feira com três jogos, dois deles já concluídos. Destaque para o primeiro triunfo do CRB na competição. O time de Neto Baiano e Feijão, atuando dentro do Estádio Rei Pelé, em Maceió, goleou o Atlético-GO pelo expressivo placar de 3 x 1  destaque para William Santana autor dos três gols do time alagoano que vinha de três derrotas consecutivas e ZERO ponto na tabela de pontuação.

Para que não recorda, William Santana atuou no Bahia em 2015. Jogar na verdade, não jogou, apenas vestiu a camisa do Bahia em alguns jogos e ainda assim, não foi visto em campo. Não se acertou no time e antes mesmo do encerramento do seu contrato, se transferiu para Matsumoto Yamaga, do futebol japonês e o Bahia ainda recebendo um trocado pela liberação antecipada do jogador.



Com o resultado, o CRB soma seus primeiros três pontos, no entanto, continua atolado da zona de rebaixamento, exatamente na 17ª posição. Na próxima rodada, o Clube de Regata Brasil, em São Luis do Maranhão enfrenta o Sampaio Corrêa.  Já o Atlético-GO, com seis pontos se manteve na oitava posição, porém deve perder posições com a conclusão da rodada neste sábado.

No outro jogo finalizado da noite, Sampaio Corrêa e Paysandu ficaram no empate em 1 x 1. Neste momento, Oeste e Coritiba se enfrentam na Arena Barueri registrando o placar parcial de 0 x 0.

Veja os gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário