Sábado de decisão pela Série B do Baiano em duelo valendo vaga na final

Conquista retomou as atividades esse ano e briga pelo acesso

Foto: Eliezer Oliveira

A briga por uma vaga na elite do Campeonato Baiano de 2019 segue acirrada e neste sábado teremos um duelo decisivo pela 9ª rodada valendo vaga na grande final da Série B do Estadual. Vice-líder na tabela de classificação com 14 pontos, o PFC-Cajazeiras recebe o Conquista FC, terceiro colocado com 12 pontos, em partida marcada para às 9 horas no estádio de Pituaçu. Em 3º com 11 pontos, o Colo Colo também está na disputa.

Lembrando que apenas os dois primeiros colocados decidem o título e o campeão garante o acesso à Série A estadual. O Atlético de Alagoinhas atualmente ocupa o topo da tabela com 17 pontos e pode garantir sua vaga já nessa rodada. O técnico do Cajazeiras, Paulo Sales, conhecido como Rei do acesso e campeão brasileiro de 88 pelo Bahia, não esconde o otimismo.


“Nossas expectativas são as melhores possíveis. Estamos confiantes, mas respeitando o adversário. Trabalhamos dentro do previsto. É uma partida decisiva para ambos. Estamos sempre conversando com os atletas o aspecto da responsabilidade”, disse.

PFC-Cajazeiras e Conquista FC se enfrentam no primeiro turno no dia 17 de março, no Estádio Municipal Lomanto Júnior, pela 2ª rodada, e a equipe conquistense levou a melhor naquela ocasião vencendo por 3 a 2.

Bahia foi surrupiado por administrações passadas inconsequentes e incompetentes

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário