Destaque no futebol coreano, ex-Bahia mira título pelo Jeju United

Um dos destaques do Jeju United, que ocupa a quarta posição da tabela de classificação do Campeonato Coreano, o meia Magno Cruz, com passagens pelo Bahia, falou sobre o grande momento que vive na carreira. Baiano de Salvador, ele destacou que a meta do Jeju, em 2018, é brigar pelo título coreano.

“Estou muito feliz no futebol coreano e no Jeju United, que é um dos grandes clubes do país. Desde a minha chegada aqui, sempre recebi o carinho e a confiança de todos. Espero continuar fazendo uma boa temporada com a camisa do Jeju para ajudar dentro e fora de campo a equipe a conquistar seus objetivos em 2018. Nossa meta, sem dúvida, é brigar pelo título coreano este ano. Temos que pensar jogo a jogo e manter a intensidade até a última partida do ano. O elenco tem se dedicado muito para fazer uma ótima competição em 2018. Estamos no caminho certo para que isso seja possível”, disse.

CARREIRA:


Magno começou na base do Cruzeiro e acumula passagens por Joinville, Flamengo (base), Matítimo-POR, Brasil de Pelotas e Vasco até chegar ao Bahia, onde atuou por 2011, 2012 e uma parte de 2013. Ao todo, foram 32 jogos e 3 gols. Foi emprestado pelo tricolor a Ceará e Bragantino.

Em 2015, assinou com o Espérance de Tunis e no mesmo ano se mudou para o Cerezo Osaka. Voltou ao Brasil para atuar no Atlético de Goiás e em 2017 acertou com o Jeju United, onde vem se destacando. Em 2017, marcou 15 gols em 39 jogos. Esse ano, já são 5 em 14 partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário