Dispensado do Vitória, Joia do Corinthians cutuca quem o mandou embora

FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS

Tratado como uma joia no Corinthians, o meia-atacante Pedrinho, de apenas 20 anos, já caiu nas graças do torcedor e aos poucos vai conquistando seu espaço no time principal. Na noite desta quinta-feira, na Arena Corinthians, o jovem teve um gosto especial ao enfrentar o Vitória, clube que defendeu e foi dispensado ainda na divisão de base. Em 2018, ele tem 13 jogos e 1 gol.

Após o jogo, o camisa 28 – que saiu de campo mais uma vez aplaudido pela Fiel – lembrou da passagem pelo Leão e também da forma que foi dispensado, porém, garante não ter mágoa ou rancor, mas aproveitou para cutucar o responsável por ter o mandado embora. Veja abaixo:


“Sempre tem um gosto especial, acabei sendo dispensado de lá, não há rancor e nem mágoa. Agradeço o que fizeram por mim, mas tem gosto especial por mostrar onde pude chegar, com a ajuda dos meus. Acho que quem me mandou embora se arrepende um pouco”, alfinetou.

O Vitória acabou derrotado por 3 a 1 e eliminado da Copa do Brasil. O único gol foi marcado por André Lima. Antes dele, Maycon e Romero (duas vezes) chegaram a abrir 3×0. Com a eliminação, o Leão volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini enfrenta o Vasco, domingo (13), às 16h, em São Januário, válido pela quinta rodada da competição.

Chateado, Mancini alerta: “Chegou o momento de dar uma oxigenada”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário