América-MG venceu adversário direto na briga contra o Z-4, diz Ex-Vitória

Após vencer o Vitória por 2 a 1 nesta segunda (30), o América-MG chegou aos 6 pontos dos seis possíveis, ocupando a 3ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Apesar da excelente fase, o atacante Rafael Moura, com passagem pelo Vitória em 2004 e autor do segundo gol mineiro, tratou de frear a euforia e admitiu que a briga do Coelho é contra o rebaixamento. Ele comemorou o triunfo sobre o Leão, o qual aparece como um adversário direto na briga para não retornar à Série B.

“O Enderson falava que o Vitória era um adversário direto, então tomara que a gente brigue no meio da tabela. Mas o nosso primeiro objetivo é distanciar da zona de rebaixamento, somar o maior número de pontos possíveis até a parada da Copa do Mundo e depois vemos onde podemos chegar. Tô em casa, muito feliz de permanecer [em Belo Horizonte] e feliz pelo projeto do América, retornando a primeira divisão e temos um desafio enorme porque o América ainda não conseguiu permanecer”, disse em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do canal SporTV.




Na 17ª posição da tabela de classificação com 1 ponto somado, o Leão agora terá a semana inteira livre para trabalhar visando o compromisso do próximo domingo (06/05), contra o Fluminense, pela 4ª rodada do Brasileiro. O jogo acontecerá às 16 horas no estádio Manoel Barradas, Barradão. Já o América-MG enfrenta o Vasco, no próximo sábado (5), em São Januário.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*