Presidente do Conselho destaca importância da Assembleia para o Bahia

"Um dos momentos em que a gente exerce a nossa democracia"

O Esporte Clube Bahia convocou todos os sócios-torcedores do clube para mais uma Assembleia Geral de Sócios, que acontece neste sábado (17), no setor Lounge Norte da Arena Fonte Nova, das 8h às 17h. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Carlos Eduardo Guimarães, em entrevista ao Programa Oficial de Rádio do Esquadrão, a reunião é muito importante para o clube e será decidida a aprovação das adequações do estatuto do clube à Lei de Incentivo ao Esporte. Para participar da votação, os sócios precisam levar a sua carteirinha de sócio e um documento oficial com foto.

“Momento importante para o clube. Um dos momentos em que a gente exerce a nossa democracia. Quero conclamar todos os sócios do Esporte Clube Bahia a comparecerem na Arena Fonte Nova para participar desse momento importante onde a gente vai tratar de temas extremamente relevantes para a vida do clube para o futuro do Esporte Clube Bahia para construção do clube e cada vez maior e é um prazer mais uma vez falar sobre isso”

“A gente vai votar uma pequena reforma estatutária justamente para possibilitar que o Bahia consiga a captação de receitas para dar viabilidade à Cidade Tricolor. A torcida sabe que a Cidade Tricolor é um grande centro de treinamento que vai conseguir, no momento em que estiver totalmente viabilizada, dar um salto de qualidade no clube. Para isso o clube precisa captar receitas para tornar viável a utilização daquele centro, e para que haja a é preciso que haja uma adequação no estatuto, viabilizando que essas receitas possam ser dispostas para o Bahia”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*