Com 7 desfalques, Bahia encara a Juazeirense pela semifinal do Baianão

A única dúvida do técnico Guto Ferreira é entre Elber e Elton

O Esporte Clube Bahia reencontra neste sábado, às 18h30, a Juazeirense, novamente no Estádio Adauto Moraes onde venceu de virada na penúltima rodada do Campeonato Baiano, porém, agora valendo pela semifinal da competição. Por ter terminado na frente da equipe de Juazeiro, o Esquadrão tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O segundo e decisivo duelo acontece na Arena Fonte Nova.

Para o duelo deste sábado, SETE jogadores vão desfalcar o Bahia. O técnico Guto Ferreira não poderá contar com os laterais João Pedro (dores no joelho), Mena (lesão na coxa), o zagueiro Rodrigo Becão, o volante Edson – ambos suspensos pelo Tribunal de Justiça Desportiva -, os meias Allione (dores no joelho) e Régis (incômodo muscular) e o atacante Júnior Brumado (também com incômodo muscular).

A única dúvida do técnico Guto Ferreira é entre Elber (que está recuperado e à disposição) e o volante Elton. Ou seja, se vai no 4-1-4-1 ou no 4-2-3-1. O Bahia deve entrar em campo com: Douglas, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Vinicius, Elton (Elber), Zé Rafael e Edigar Junio; Kayke.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*