Jair reclama da falta de reconhecimento dos times das Séries A, B, C ou D

O experiente goleiro Jair, de 37 anos e semifinalista do Campeonato Baiano com o Bahia de Feira, é o mais novo contratado do Atlético de Alagoinhas. Além dele, chegam Paulo Paraíba, Jarbas e Deon, todos indicados pelo técnico Arnaldo Lira, campeão baiano pelo Tremendão em 2011 e hoje no Atlético-BA. Contratado para disputar a Série B do Baianão, o arqueiro destacou os bons trabalhos que fez com Lira e desabafou, reclamando da falta de oportunidades oferecidas por clubes maiores.

“Já trabalhei com o Lira, ele me fez uma proposta e para não ficar parado eu aceitei. É um treinador que tivemos sucesso aqui na Bahia, fomos campeões baiano em 2011, e também fizemos boas campanhas com o Flu de Feira. Nós jogadores dos times do interior comentamos muito sobre isso (falta de oportunidade). Infelizmente na Bahia, você faz bons campeonatos baianos e é pouco reconhecido pelos times das séries A, B, C ou D. Estou indo para o Atlético para ajudar a conseguir o acesso. Sabemos que será difícil, mas vamos batalhar”, disse.

Jair começou a carreira na Catuense e rodou por diversos clubes, como Corinthians-AL, CRB, Coruripe, Luziânia, Feirense, Flu de Feira, Boa Esporte, até chegar no Bahia de Feira onde fez parte do time campeão baiano de 2011. O bom desempenho fez com que fosse contratado pelo Bahia da Capital, não teve chance e deixou o Fazendão com destino ao Joinville. Ainda jogou por Águia, Anápolis, Jacuipense, Flu de Feira (novamente) e este ano estava no Bahia-FS.

VEJA

Atlético-BA contrata quatro jogadores do semifinalista Bahia de Feira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário