Manchester United, Liverpool e Roma disputam o meia Anderson Talisca

O jornal turco crava que Roma e Benfica estão próximos do acordo

Convocado recentemente pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira, o meia Anderson Talisca continua disputado. Após a notícia do interesse de dois gigantes ingleses (Manchester United e Liverpool), agora é a vez da Roma demonstrar o desejo de contar com o futebol do ex-jogador do Bahia e atualmente destaque do Besiktas, da Turquia. O clube italiano observa de perto a situação atleta que tem os direitos federativos presos ao Benfica, de Portugal.

O jornal italiano ‘Corriere dello Sport’ divulgou a informação. Segundo a publicação, o diretor de futebol da Roma, Monchi, fez declarações à imprensa turca, admitindo que observa o brasileiro. “Talisca é um jogador que seguimos. Este é um perfil interessante e promissor. Mas até hoje, não tomamos decisão sobre isso”, disse.

O jornal turco ‘Fanatik’ já crava que Roma e Benfica estão próximos de fechar um acordo, estando pendente apenas o posicionamento do atual clube de Talisca, o Besiktas, que tem até 1º de junho para exercer o direito de compra, com valor fixado em cerca de R$ 86 milhões. No entanto, Liverpool e Manchester United também devem enviar uma proposta aos portugueses para contar com o meia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário