Atlético-BA contrata quatro jogadores do semifinalista Bahia de Feira

O treinador Arnaldo Lira elogiou os novos reforços

Buscando o acesso à Elite do Futebol Baiano, o Atlético de Alagoinhas anunciou nesta segunda-feira (26) a contratação de quatro jogadores que estavam vestindo a camisa do Bahia de Feira, semifinalista no Campeonato Baiano e eliminado pelo Vitória no sábado. Chegam para reforçar o Atlético-BA na Série B do Baiano o goleiro Jair, o zagueiro Paulo Paraíba, o meia Jarbas e o atacante Deon.

O treinador do time de Alagoinhas, Arnaldo Lira, elogiou os novos reforços, inclusive, relembrou a época de sucesso quando comandou o Bahia de Feira, campeão baiano de 2011 ao desbancar o Vitória dentro do Barradão. O goleiro Jair e o zagueiro Paulo Paraíba faziam parte do time naquela época.

“São jogadores acostumados a ganhar. Paulo e Jair foram campeões comigo (no próprio Bahia de Feira no Baianão de 2011). Deon é acostumado a grandes jogos, e o Jarbas é polivalente, vão nos ajudar muito. Estamos procurando melhorar nossa equipe, é um campeonato duro, a gente entende que precisava. Faz anos que o Atlético não faz uma boa campanha. Estamos tentando o acesso”, disse.

O Atlético de Alagoinhas vem de derrota fora de casa diante do líder Teixeira de Freitas no Campeonato Baiano da Segundona. No sábado (31), o Carcará enfrenta o Galícia, no estádio Antônio Carneiro, às 18h, em Alagoinhas. O clube figura na terceira colocação, com quatro pontos conquistados.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário