Chateado com atitude do Bahia, Goleiro da Juazeirense cobra respeito

O caso "Antidoping" ainda rende pelo lado de Juazeiro

A atitude do Bahia em solicitar a realização do exame antidoping para os jogos das semifinais não agradou os atletas da Juazeirense. Em preparação para o jogo de volta, que acontece no domingo (25), às 16h, na Arena Fonte Nova, o goleiro Tigre, do Cancão de Fogo, admitiu chateação pelas reclamações do Esquadrão e cobrou respeito à campanha da equipe de Juazeiro que segundo ele, não chegou nas decisões por causa de campo, calor ou uso de alguma substância indevida, mas sim pelo profissionalismo.

“A expectativa é boa, porque fizemos um jogo bom contra eles aqui (em Juazeiro), apesar de terem questionado muita coisa como a qualidade do campo, falaram do calor e duvidaram até da nossa forma física, querendo fazer antidoping. A gente fica chateado por não respeitarem a campanha que fizemos até aqui, porque não foi por causa de campo, calor ou uso de alguma substância indevida, mas sim pelos profissionais que somos. Deveriam ter respeito sobre isso. A Juazeirense vem sempre chegando na fase final do Baianão, e o grupo que está aqui tem totais condições de conseguir chegar na final. Temos que propor o jogo, mesmo fora de casa, pois precisamos do resultado. Nosso time tem boa campanha fora de casa, então não vamos mudar muito nosso jeito de jogar fora de casa. Teremos que ter muito cuidado, porque é o Bahia, mas vamos buscar nossa classificação”, disse.

O Cancão precisa vencer o Bahia para chegar à final, já que o time da capital terminou a fase de classificação à frente, conquistando vantagem de dois resultados iguais. No jogo de ida, no estádio Adauto Moraes, a partida terminou empatada sem gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário