Meia do Vitória é o 1º alemão a marcar um gol por um clube de Série A

Com o time quase todo reserva, o Vitória repetiu o placar do primeiro jogo no Barradão e goleou o Ferroviário-CE por 4 a 1 no estádio Presidente Vargas, em jogo que atrasou quase duas horas por conta do apagão no Norte-Nordeste do país. O resultado praticamente garante o Leão na próxima fase da Copa do Nordeste.

Um dos destaques da partida, o meia Alexander Baumjohann, comemorou o primeiro gol marcado com a camisa do Leão, se tornando o primeiro atleta alemão a marcar gol atuando em um clube brasileiro que dispute a Série A do Campeonato Brasileiro. O  jogador também comentou os contra-tempos da partida e agradeceu o técnico Mancini pela chance.

“Hoje foi uma situação difícil. A gente teve que esperar muito tempo por causa da energia, mas finalmente as luzes ligaram. Acho que nós fizemos um bom jogo, precisávamos de mais um gol para ficar na frente e fizemos um gol no fim. Estou muito feliz por ter ajudado com um gol e uma assistência”

“Agora já estou há sete semanas no Vitória. No começo quando cheguei, eu precisava de um tempo para voltar a ter a boa forma fisicamente, porque cheguei mais tarde que os outros. Agora estou bem e agradeço o professor que me deu oportunidade hoje. Finalmente fiz um gol aqui no Brasil que já prometi pra minha esposa faz tempo. Esse gol foi pra ela”

Não é só hoje. Nesse tempo aqui no Vitória aconteceram outras coisas. O BaVi, o jogo contra a Jacuipense com a falta de energia e a gente jogou no outro dia. São coisas que vou lembrar pro resto da minha vida e são histórias que vou contar lá na Alemanha depois”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário