Bahia de Feira x Vitória: Se tiver que guerrear vamos guerrear, diz Barbosinha

"A dificuldade é enorme, mas não é impossível", disse o treinador

Com a classificação conquistada na última quarta-feira ao vencer o Jacuipense (2×0) em Alagoinhas, o Bahia de Feira vai enfrenta na semifinal do Baiano o líder Vitória, que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O Tremendão será o mandante na primeira partida, cuja data reservada pela FBF é o domingo do dia 18, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Segundo o técnico Quintino Barbosa, esse será o jogo da vida para o Bahia-FS, que se possível vai guerrear para chegar na final.

“Semifinal é outro campeonato, é uma partida de 180 minutos. A dificuldade é enorme, sabemos da qualidade dos jogadores e do treinador do Vitória, mas não é impossível. Mas o jogo é jogado. Quando a gente os enfrentou, fizemos um bom primeiro tempo, mas caímos no segundo tempo. Cada jogo é um jogo. Esse jogo de agora vai ser o jogo das nossas vidas para chegarmos à final. Se tiver que sair, vamos sair, mas se tiver que guerrear vamos guerrear”, afirmou.

Apesar de vibrar com a vaga no G-4, Barbosinha lamentou a falta de calendário para os times eliminados, que terão que demitir atletas, comissões técnicas e funcionários pois não disputarão mais nenhuma competição no restante do ano.

“O sentimento não é de rivalidade, mas de tristeza por ter seis equipes que não se classificaram e algumas delas não tem mais o que fazer no restante do ano. Muita gente vai ficar desempregada. Tirando o Fluminense de Feira, Jacuipense e Vitória da Conquista que vão disputar a Série D do Brasileiro, a Juazeirense que vai jogar a Série C, o restante não tem mais o que fazer e vai demitir todos os profissionais tanto jogadores, comissões técnicas e funcionários”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário