O meia Rômulo, que sem espaço acabou emprestado pelo Bahia ao Busan I Park na temporada passada, concedeu entrevista e revelou o principal objetivo da sua equipe que iniciou o ano com um empate na K-League Challenge. Segundo o jogador de 22 anos, cria da base tricolor e um dos destaques do time coreano, a meta do Busan I Park é conquistar o acesso à elite do futebol coreano.
“Nosso objetivo é conquistar o acesso para a primeira divisão do futebol coreano. Todos estão muito focados nisso. Vamos trabalhar forte durante a temporada para alcançarmos esta meta. Vamos procurar fazer uma boa sequência nas próximas semanas para ganharmos confiança na competição. Estamos no caminho certo para isso. O grupo tem se dedicado muito para evoluir e crescer de produção nos próximos jogos”, disse.
Rômulo foi promovido ao elenco principal do Bahia em 2014, porém, só despontou mesmo em 2015 quando foi titular do time atuando em 46 jogos e marcando 3 gols. Em 2016, acabou emprestado ao Bragantino, onde pouco foi utilizado, e com o fim do empréstimo foi reintegrado ao grupo tricolor. Em 2016, foram 13 jogos e 2 gols marcados. Em 2017, foi emprestado ao Busan I Park.