MMA: Atleta do Vitória disputa cinturão do WFCA na Rússia

Leonardo Guimarães, atleta do Vitória no MMA também conhecido como “Leleco”, está se preparando para disputar o cinturão do World Fighting Championship Akhmat 45 (WFCA), no dia 24 de fevereiro, contra o russo Maxim Grishin, comunicou nesta terça-feira o site oficial do Esporte Clube Vitória

A luta vale o cinturão dos meios-pesados e Leleco está animado. “Há um tempo eu não me sentia tão bem para uma luta. Estou fazendo bons treinos, com boas respostas e resultados. Estou viajando para o Rio de Janeiro onde vou dar continuidade para a minha preparação para a luta. No dia 17, embarco para a Rússia”, contou Leleco.

O lutador rubro-negro comentou as habilidades do adversário. “Tenho estudado algumas lutas dele para observar o que ele gosta de fazer. O Maxim Grishin usa bastante o jogo em pé, de trocação. Espero criar uma série de dificuldades para ele na luta. Ele tem 25 vitórias e apenas 7 derrotas, vai estar ao lado da torcida, mas isso não vai me abalar”, explicou o atleta que tem um cartel de 12 vitórias e 5 derrotas.

Deixe seu comentário