Novo reforço do Vitória é regularizado.

O atleta Diogo Mateus teve seu nome publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário – Eletrônico) da CBF e já se encontra à disposição para estrear pelo time rubro-negro. Diogo Mateus, ex-Inter RS, porém, não deve entrar nos planos do treinador Claudinei Oliveira para o jogo deste sábado, contra o Oeste, em Osasco. Ele vinha sem treinar regularmente no Inter RS.

Teste para divisão de base

Se você tem entre 10 e 15 anos de idade e sonha em ser jogador do Esporte Clube Vitória, fique atento a esta oportunidade. No próximo dia 16, a Divisão de Base do clube irá avaliar garotos para a Academia Rubro-Negra de Futebol, projeto voltado para o desenvolvimento esportivo de jovens nascidos entre os anos 2000 e 2004.

A avaliação terá início às 8h, no Campo do Perônio, localizado no CT Manoel Pontes Tanajura, logo após a portaria que dá acesso à Divisão de Base. Os candidatos devem levar atestado médico, RG, meião, caneleira, short e chuteira.

A abertura oficial da Academia Rubro-Negra de Futebol será dia 19, às 8h, no mesmo local. Os garotos selecionados precisam se apresentar com documentação oficial de identificação (RG e certidão de nascimento) e acompanhados por responsável.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário