Veja os gols do jogo Treze 1 x 2 CRB pela estreia da Copa do Nordeste

Os gols foram marcados por dois velhos conhecidos da dupla BAVI

Com gols anotados por dois velhos conhecidos da dupla BAVI, o CRB venceu o Treze pelo placar de 2 a 1, jogando no Estádio Governador Ernani Sátyro, popularmente conhecido por “O Amigão”, na cidade de Campina Grande. Este foi o primeiro jogo da 15ª edição da Copa do Nordeste 2018.

Os gols foram marcados pelo lateral-direito Ayrton, ex-Vitória, aos 24 minutos do 2º tempo, e pelo atacante Marcão, ex-Bahia, aos 42, cobrando pênalti também na etapa final. Leonardo Luiz, aos 44, diminuiu para o Treze.

O CRB treinou apenas por 14 dias, não fez amistosos, mas mostrou serviço no primeiro jogo do ano. O que chamou também a atenção na partida foi a péssima qualidade do gramado do Estádio Amigão, em Campina Grande. A bola rolou com muita dificuldade, e o CRB ganhou na precisão de seus jogadores, até porque criou menos que o adversário.

O jogo teve início às 19 horas e foi válido pelo grupo A, que conta ainda com Confiança e Santa Cruz. Os dois se enfrentam logo mais, às 21h45 (horário local), no estádio Baptistão – Aracaju (SE).

Veja os gols abaixo: 

Próximos jogos:

17 de janeiro (quarta-feira)
19h – Náutico x Altos

18 de janeiro (quinta-feira)
19h – Ferroviário x ABC – Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
19h – CSA x Sampaio Corrêa – Rei Pelé, em Maceió (AL)
22h – Bahia x Botafogo-PB – Fonte Nova, em Salvador

A edição 2018 marca a reforma no formato promovida pela Liga do Nordeste. Depois de três temporadas com o mesmo formato, a fase de grupos foi reduzida de 20 para 16 times, com o número de jogos caindo de 60 para 48. O critério de classificação não sofreu modificação, tendo o avanço dois melhores colocados de cada chave. Os times continuarão se enfrentando em jogos de ida e volta dentro dos seus grupos.

Grupos:

Grupo A: Santa Cruz, CRB , Confiança e Treze
Grupo B: Vitória, ABC, Ferroviário-CE e Globo
Grupo C: Bahia, Botafogo-PB, Altos-PI e Náutico
Grupo D: Ceará, Sampaio, Salgueiro e CSA

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*