Definido a arbitragem de Bahia-FS x Bahia pelo Campeonato Baiano

O árbitro principal será Gleidson Santos de Oliveira

Após a derrota para o Botafogo-PB em plena Fonte Nova na estreia da Copa do Nordeste, o Bahia muda suas atenções. Agora o foco é direcionado para o Campeonato Baiano que se inicia neste domingo (21). O Esquadrão enfrenta logo de cara o Bahia de Feira, às 16h, no estádio Joia da Princesa. Para este jogo, apesar de não confirmar, o técnico Guto Ferreira deve colocar em campo um time totalmente diferente daquele que jogou na quinta-feira (18).

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu a escalam de arbitragem para o confronto. O árbitro principal será Gleidson Santos de Oliveira. Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias serão os auxiliares. Aos 45 anos de idade, Gleidson é professor e atua como árbitro de futebol desde 2000 e percente à categorias C e D da CBF. Em 2017, apitou jogos do Brasileirão da Série A.

Adepto do rodízio, Gordiola deve montar um Bahia misto ou quase todo reserva para enfrentar o Xará de Feira. Na sua primeira passagem pelo clube, ele usou os titulares na Copa do Nordeste e um time B durante toda 1ª fase do Estadual, o que custou o título baiano para o rival. Justamente por ter feito uma campanha inferior ao do Vitória na fase de pontos corridos. Nas finais, ambos os jogos terminaram empatados. 1×1 na Fonte Nova e 0x0 no Barradão, sagrando o Leão campeão baiano.

LEIA TAMBÉM:

Bahia admite desejo e interesse no retorno de Allione, MAS……

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário