Sem espaço no Bahia, volante está próximo de acertar com o CRB

Feijão, de 23 anos, tem contrato com o Bahia até o fim de 2018

Mais um volante está de saída do Bahia. Depois de Juninho ser emprestado ao Ceará, agora é a vez de Feijão. Sem espaço no tricolor, o jogador está muito próximo de ser anunciado como reforço do CRB, de Alagoas. No final de 2017, Feijão falou sobre sua vontade de jogar mais em 2018, no Bahia ou em outro clube. Com a forte concorrência do elenco e ciente de que não terá tanta oportunidade, deve deixar o Fazendão.

Feijão foi revelado na base do Bahia e foi promovido aos profissionais em 2013, ano em que fez 29 jogos e marcou 1 gol. Em 2014, foi emprestado ao Flamengo. Sem convencer por lá, retornou depois do Campeonato Carioca. Porém, pouco foi aproveitado pelo Bahia e novamente emprestado, agora o Atlético-GO, em 2015. Viveu o melhor momento na temporada de 2016, quando jogou 42 jogos e marcou dois gols. No ano passado, fez apenas 9 jogos.

Feijão, de 23 anos, tem contrato com o Bahia até o fim desse ano, e a tendência é que o atleta seja emprestado pelo mesmo período ao time alagoano. Em toda sua passagem pelo Esquadrão, ficou marcado por ter sido o autor do milésimo gol do Bahia em Campeonatos Brasileiros, diante do Internacional. No total, Feijão acumula 97 jogos oficiais com a camisa tricolor, onde ele marcou três gols. Além do tricolor, ele também acumula passagens pelo Flamengo, em 2014, e pelo Atlético-GO, em 2015, em ambos os casos. Por empréstimo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário