Ex-goleiro Rogério Ceni é o novo treinador do Fortaleza

O treinador deve receber salário de 150 mil mês

O Fortaleza aguardava com ansiedade a resposta do ex-goleiro, e hoje treinador Rogelio Ceni. E ela já aconteceu e foi de forma positiva.

Negócio fechado: Rogério Ceni é o novo treinador do Fortaleza. Ele vai comandar a equipe tricolor do Ceará no Campeonato Brasileiro de 2018. O contrato foi assinado na tarde desta sexta-feira (10) e anúncio ocorreu através das redes clube. Com o título “O M1to é do Leão”, o material é ilustrado com algumas das principais defesas da carreira de Ceni durante sua carreira.

“O Fortaleza Esporte comunica e oficializa a contratação do Treinador Rogério Ceni. Um dos maiores jogadores da história do São Paulo diz comunicado rápido.

O contrato do novo técnico do Fortaleza vai até o fim de 2018 e prevê multa (de valor não revelado), em caso de rescisão. Especula-se que o salário do treinador será de 150 mil reais mês. O Rogério Ceni de 44 anos terá sua segunda experiência como treinador. Ele que comandou o próprio time paulista onde foi revelado e ganhou quase tudo de janeiro a julho deste ano e saiu com aproveitamento de 49,5% de aproveitamento, sendo 37 jogos, 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas.

Veja o video

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário