Grêmio x Vitória: goleiro Marcelo Grohe fora do jogo

O técnico Renato Gaúcho terá quatros desfalques para o jogo com o Vitória no domingo na cidade de Caxias do Sul. O goleiro Marcelo Grohe que foi destaque do time contra a Ponte Preta com dores no pescoço, e Edílson com um desconforto, não treinaram nesta sexta-feira e já estão descartados da partida. O mesmo acontece com atacante Beto da Silva, também lesionado.

Outro que continuará fora é o lateral Cortez, que ainda se recupera após ter sofrido uma pancada no jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil. O jogador não apresentou a evolução esperada e também não deve enfrentar o Esporte Clube Vitória. Já o centroavante Lucas Barrios não está completamente recuperado, no entanto, deve ser relacionado, porém só deve participar da partida em caso de extrema necessidade.

Ao final do treinamento, o técnico Renato Gaúcho não deu pista da equipe que enfrenta o Vitória no domingo, no Alfredo Jaconi, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Mas o time pode formar com: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Leonardo Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Jael . O Grêmio finaliza a preparação para enfrentar o Vitória neste sábado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário