Coritiba vence o Sport-PE e Vitória pode cair para a vice-lanterna

Se o Avaí empatar ou vencer o Grêmio, o Leão termina a 31ª rodada na 19ª colocação.

Em jogo emocionante com direito à sete gols, o Coritiba venceu de virada o Sport-PE – sob comando de Daniel Paulista – dentro da Ilha do Retiro em duelo com duas viradas, DOIS pênaltis perdidos pelo meia Diego Souza e até frango do goleiro Magrão. Com o resultado, o Coxa pulou fora do Z-4 passando Vitória e Avaí, este último vai perdendo para o Grêmio por 2 x 1. Já o Leão Pernambucano segue ameaçado, mas ainda fora do Z4, em 15º com 35 pontos, mostrando que nada mudou com a demissão de Luxemburgo.

No entanto, o jogo do Avaí está em andamento e caso a equipe catarinense arranque até um empate, ou triunfo, a situação do Leão da Barra se complica ainda mais, podendo terminar a rodada na vice-lanterna. Atualmente é o 18º colocado com 34 pontos, mesma pontuação do Avaí.

PRÓXIMOS JOGOS
Às 20 horas (de Salvador) do próximo sábado, dia 4 de novembro, o Coritiba volta a jogar. Desta vez, contra o Avaí, no Estádio Couto Pereira, em novo duelo de 6 pontos. Já o Sport-PE entra em campo na próxima quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana e só depois pensa no Braisleirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário