Faltou tranqüilidade ao Bahia para vencer o Flu, diz técnico

Faltou calma aos jogadores do Bahia

O empate do Bahia hoje à tarde no Maracanã pode considerado como UM BOM resultado já que vai ajudar o nosso catadinho de pontos que precisamos reunir para continuar na Série A. vencer sempre será o ideal, é o almejado especialmente contra um Fluminense que já não mete medo para ninguém há muitos anos. Mas é um ponto ajuda e até pode ser fundamental no momento que a régua for aplicada no dia do juízo final.

No final do jogo, o técnico Paulo César Carpegiani, em entrevista coletiva, analisou o rendimento da equipe do Tricolor de Aço diante do Fluminense, neste domingo (29), no Maracanã.

Para o comandante, principalmente no primeiro tempo, faltou mais tranquilidade para os jogadores concluírem melhor os contra-ataques criados.

“No futebol de hoje, nós não podemos comemorar um ponto. Fizemos o gol, criamos algumas situações, mas erramos passes importantes. Não conseguimos encaixar aquele último passe. Encontramos dificuldades no setor de criação, tanto que precisei preencher o meio e o jogo ficou equilibrado”, justificou.

O técnico do Bahia, ciente dos resultados da rodada, aproveitou para convocar à Nação Tricolor para o importante jogo diante da Ponte Preta, no domingo (5), às 17h (de Salvador).

“Nós vamos, sem dúvida, para um jogo extremamente complicado. Será fundamental ter o apoio do nosso torcedor. Precisamos deles, fazer nosso dever de casa e, quem sabe, definir nossa situação nos próximos jogos”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário