Técnico do Internacional reconhece qualidade do Vitória

O Vitória surpreendeu o Internacional hoje à tarde no Barradão quando venceu pelo placar de 1 x 0. Os gaúchos desembarcaram em Salvador, ostentando liderança e invencibilidade de 103 dias, 18 triunfos e um time que passava ares de imbatível. 90 minutos depois, retornam para o Rio Grande, sem liderança, e sem invencibilidade. No entanto, o técnico  Argel Fucks não se abateu com a derrota e debitou o fracasso no primeiro tempo ruim o time gaúcho. Reconheceu as qualidade do Vitória e afirmou que nunca vendeu a ideia que o Internacional era favorito.

Veja 

“O adversário veio para cima e aproveitou uma falha com dois minutos. No primeiro tempo não criamos chances claras. Mas no segundo tempo tivemos quatro ou cinco. Poderíamos ter empatado. Trabalhamos pelo empate ou até a vitória, mas o adversário tem qualidade, jogadores rápidos. Para eles ficou muito tranquilo. Se não fizesse o gol tão cedo, poderíamos usar o contra-ataque, mas não deu tempo. Ficou como se joga em casa, ter que pressionar, ter que buscar o gol, e dando campo para o adversário. E eles ficaram buscando as jogadas. Não conseguimos no primeiro tempo, não entramos bem, desconcentrados, desatentos, faz parte. Não jogamos bem. No segundo tempo fomos o time que estamos acostumados a ver. Mas não conseguimos o gol”, disse na entrevista tradicional entrevista coletiva.


“Não vamos colocar favoritismo no Inter que nunca teve. Começamos sem ser favoritos e não queremos. Vamos pensar jogo a jogo. Não vamos colocar pressão maior do que já é. Não vendemos essa ideia, trabalhamos dia a dia e jogamos a próxima rodada como se fosse a última. Perder uma partida depois de 18 jogos é comum. Não vamos fazer tempestade em copo d’água”, explicou.

Autor(a)

Deixe seu comentário