Mancini: “O Vitória foi competitivo contra o Inter-RS”

O Esporte Clube Vitória obteve um triunfo no estilo reparador após perdeu para o frágil time do Flamengo na última quarta-feira. Hoje não, além de fazer uma boa partida, derrotou um time embalado e que desembarcou em Salvador como a fama de bichão papão, mas não resistiu o melhor futebol do Vitória, notadamente no primeiro tempo, etapa que Marinho fez o único gol da partida. O Final do jogo, o técnico Wagner Mancini comemorou o segundo triunfo na competição. Segundo o técnico rubro-negro, o Vitória hoje à tarde foi um time competitivo.

Veja

– A postura foi interessante. Fomos competitivos. Sabíamos que para vencer o Inter, que era líder do campeonato até ontem [sábado], seria fundamental, além de jogar, marcar de perto. O Inter tem vários atletas de velocidade, jovens, que não param de correr. Nós exigimos isso do Vitória e dentro de campo acho que alcançamos. O time foi equilibrado, fez o gol cedo, suportou a pressão. O setor defensivo melhorou em relação aos últimos jogos. Temos que saborear a vitória pois subimos na tabela – comentou.


– Foi a partida mais equilibrada que fizemos. Enfrentamos uma equipe que até ontem liderava a competição. O Vitória soube marcar, fez jogo competitivo, fez gol e criou outras oportunidades. Fico satisfeito por ver reação. Falei contra o Flamengo que não tinha gostado. O Vitória tinha aceitado a derrota. Está ai uma equipe que sabe que a Série A é difícil e tem que jogar nesse nível.


.

Autor(a)

Deixe seu comentário