Presidente do Vitória de Chef de cozinha em restaurante

Como parte do processo de valorização e engajamento dos seus sócios, o Esporte Clube Vitória promoveu no último final de semana uma experiência única. Após escolha realizada via o e-mail promosmv@ecvitoria.com.br, três casais associados ao plano Sou Mais Vitória receberam um convite para participar de uma ação surpresa do clube em celebração ao Dia dos Namorados.

Para começar, os seis sócios foram recepcionados na Central SMV do Shopping Capemi. Sem saber que se tratava de uma ação especial e informados apenas que desfrutariam de um jantar, os associados foram conduzidos a uma limusine reservada pelo clube. De imediato, uma surpresa. O co-piloto do suntuoso veículo era ninguém menos que o goleiro Caíque, elegantemente trajado com figurino especial desenhado para os seus 1,98m.

Do Capemi, o grupo, que não sabia o destino, foi levado na “nave”, com direito a bebidas e entradas, até o Restaurante Vidigal Guimarães, extraordinariamente instalado na Concentração do futebol profissional.

Ao desembarcarem, outra surpresa. Flávio Tanajura, atleta que mais vezes vestiu o manto sagrado do Vitória, era o maître. Tanajura conduziu os sócios até a mesa, com cardápio estilizado e ambiente produzido sob medida.

Para servir, outra boa escolha. Cria da fábrica de talentos, o meia Flávio Medeiros foi designado para ser o garçom da noite. Vestindo um colete clássico, o atleta rubro-negro saiu-se muito bem.

Para finalizar, a maior emoção da noite. Após serem servidas as sobremesas, surgiu o Chef de cozinha do restaurante. De touca de “Mestre Cuca” e tudo, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, surpreendeu a todos com o seu habitual carisma e foi abraçado pelos sócios, eufóricos.

Confira como foi a experiência vivida pelos sócios Sou Mais Vitória no vídeo abaixo, publicado pela TV Vitória. Associe-se ao SMV, viva momentos únicos e faça o Vitória cada vez maior.

Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jDt3OMteHXg

Sócios SMV:

Raimundo Victor Souza de Oliveira

Rafaella Lustosa Varella

Anderson da Silva Bispo

Renata Prado Sodré

Paulo Sérgio Santos Salles

Maria da Conceição Santana do Carmo (acompanhante)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário