Atacante Tiago Ribeiro veio fazer o que no Bahia?

Eliminado da Copa do Nordeste, temos que agradecer a eliminação ao nosso querido presidente Marcelinho 2, e sua diretoria de futebol, que desde o ano passado não contratou um zagueiro que prestasse, pois é só ver o time ontem, com dois da base, que não vai resolver de imediato.

Sem falar nesse bendito meia, que a anos esperamos, pois quem faz o time jogar é o meia, e com essa formação que ai estar é só jogar fechadinho e explorar as falhas defensivas que se ganha do Bahia, e uma sombra pro brocador, isso é o mínimo que teria que ser feito para esse primeiro semestre.

Apesar de pênalti não marcado, gols incrivelmente perdidos, e os erros da arbitragem, o que me deixou mais enfurecido – alem da incompetência da diretoria, foi o Doriva, que escalou mal, pois mexeu demais no time, e quando substituiu o fez de forma errada também, só vou citar Tiago Ribeiro, ele veio pra quê ??? No contrato dele tem que ele não pode ser substituído?

Primeira substituição que teria feito ao retornar do segundo tempo era colocar Luizinho no lugar de Tiago Ribeiro, apesar de Luizinho não estar bem também, mas era uma opção, ou ter tirado Paulo Roberto, e colocar Feijão, e levar Juninho mais pra perto da área, pra ter mais uma opção de chute ao gol, coisa que o Bahia não fez a partida toda.

Bem ou mal os laterais ajudaram, pois foram pelas laterais que o Bahia teve as melhores chances, desperdiçadas por Hernane e Edgar Junio, agora presidente, espero que tire do bolso, desses 40 milhões, dinheiro pra contratar dois grandes zagueiros, e no mínimo um meia, e mais um centro avante, para dar início a Séria B.

Emerson Monteiro – Torcedor do Bahia 

Autor(a)

Deixe seu comentário