Antes rejeitado, Zagueiro ex-Vitória pode chegar ao Bahia

Em fevereiro, quando o time precisava (e ainda precisa) reforçar o setor defensivo, a diretoria do Esporte Clube Bahia rejeitou o zagueiro Luiz Gustavo, ex-Vitória, oferecido pelo Palmeiras na época com parte dos vencimentos do atleta pago pelo clube paulista, mas acabou sendo recusado e acertou com a Ferroviária-SP, dando o assunto como encerrado, certo? Errado.  

Com as intensas críticas ao sistema defensivo, principal responsável pela eliminação da Copa do Nordeste, o nome de Luiz Gustavo voltou a ser especulado no Bahia, o que não traz muita estranheza por parte do presidente Marcelo Sant’Ana, que chamou o zagueiro Lucas Fonseca de traíra quando deixou o clube e pouco tempo depois o contratou rasgando elogios.

Segundo informações da imprensa paulista, Luiz Gustavo está voltando ao Palmeiras nos próximos dias após o término do contrato com a Ferroviária, mas não fica no Verdão e deve ser emprestado novamente. Insistentemente, o zagueiro que também atua como volante e lateral-direito foi novamente oferecido a diretoria tricolor, e se houver interesse, terá a concorrência do Ceará, interessado no jogador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário