Copa do Nordeste: ECPP enfrenta o Flamengo-PI

Além do Bahia que enfrenta o Confiança na Arena Fonte Nova, outro jogo de grande interesse para o torcedor baiano pela Copa do Nordeste acontece no Estádio Mário Pessoa em Ilhéus, local onde o Vitória da Conquista encara o Flamengo do Piauí às 21h30, precisando vencer para continuar vivo na competição.

O simpático time verde e branco e atual vice-campeão baiano, estreou super-bem ao vencer o Ceará no mesmo palco do jogo de hoje à noite por 2 x 1. Na 2ª rodada, saiu e em um resultado normal perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 x 0, no Castelão em São Luiz. O empate de ontem à noite entre Sampaio Correa e Ceará em 1 x 1, ajuda o ECPP que caso derrote, como esperamos o time piauiense contabilizará seu sexto pontos e assume o 2ª lugar do Grupo E e segue brigando por uma das vagas para a 2ª fase.

Para o jogo o treinador Evandro Guimarães relacionou os atletas que estarão à disposição para a partida desta quinta.

Confira a relação: Anderson, Artur, Carlinhos, Carlos, Célio Codó, Diego Aragão, Dimas, Edimar, Junior Gaucho, Kaká, Kleber, Leandro, Maicon Costa, Rafael da Granja, Rodrigão, Silvio, Tatu, Todinho e Thiaguinho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário