Copa do NE: Bahia enfrenta o Confiança na Fonte Nova

Hoje é dia da Bahia na Arena Fonte Nova. O tricolor 100% em 2016, encara às 21h, o Confiança de Sergipe em jogo que encerra as partidas do Grupo C da Copa do Nordeste onde já é o líder e hoje à noite, após o empate do Santa Cruz, pode e DEVE colocar 5 pontos em cima do 2ª colocado, o Santa Cruz que ontem à noite apenas empatou com a Juazeirense. Apesar do amistoso do próximo sábado, contra o Orlando City nos Estados Unidos, o tricolor não poupará jogadores. Priorizou uma competição oficial e manda para a Fonte Nova todo o seu time titular em numa decisão acertadissima da comissão tricolor.

Ausentes apenas o machucados. È o caso do zagueiro Éder. Robson com excelente atuação e dois gols na última partida será mantido na equipe principal. Hernane que não atuou contra o Colo-Colo reassume seu posto. Duvida apenas na lateral esquerda. Não se sabe se Moisés será mantido ou João Paulo antigo titular retoma a posição.

Além de Bahia e Confiança, outros três jogos fecharão na quinta-feira (25) a terceira rodada da Copa do Nordeste: às 19h CRB e América-RN se enfrentam pelo Grupo B no mesmo horário, o Campinense recebe o Salgueiro pelo Grupo A e as 21h30, Vitória da Conquista x Flamengo farão o duelo pelo Grupo C

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário