Bahia acerta em não renovar com lateral Ávine

Não era novidade alguma. O Bahia não mostrava interesse na manutenção do lateral esquerdo Ávine no elenco para a temporada 2016. O jogador terá seu contrato encerrado no final do mês e neste instante terá que procurar outro clube para dá continuidade na sua carreira. Sem entrar nos méritos dos motivos, o jogador ainda que tenha uma longa e bonita história no clube já não rendia como antes e naturalmente precisa abrir espaço para outro. 

O clube por outro lado, não poderia mantém na folha de pagamento um atleta com pouca ou nenhuma utilidade neste momento e nos últimos tempos. Ah, a culpa é do Bahia através de barbeiragem do departamento medico no passado? Bom, ai é outra história e o fórum adequado para sanear e reparar a questão é outro, jamais dentro de campo.

Segundo o presidente do clube, o jogador já foi comunicado da decisão. Os argumentos de Marcelo Sant’Ana são perfeitos. Segundo ele. O torcedor quer resultado dentro de campo. Logo, o Bahia tem que privilegiar a parte técnica, por isto, entendeu que atleta não terá seu contrato renovado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário