Vitória é o destaque da 24ª rodada do Brasileiro Série B

O Campeonato Brasileiro Série B segue disputadíssimo na luta pelas 4 vagas destinadas ao acesso, e se mantido essa pegada ao até o seu o final, teremos esportivamente infarto do miocárdio até em São Miguel das Matas, terra onde nosso amigo, o tricolor Felipe Costa é tratado, visto e referenciado como chanceler.

Destaque da rodada para o Esporte Clube Vitória que depois de quatro jogos e muito atraso, finalmente venceu no returno ao bater Criciúma dentro de casa por 3 x 2 e na frente de 14 mil catarinenses sem qualquer cerimônia. Outros visitantes escrotos foram o Paysandu que quebrou uma invencibilidade de oito triunfos do Santa Cruz dentro de casa ao vencer por 2 x 1 e o América-MG, que depois de início de queda ressurgiu do nada batendo o multicolorido Sampaio Correa em São Luis por 2 x 0, aliás, resultado que foi fantástico para o tricolor da camisa de aço. O Bragantino próximo adversário do Bahia segue caminhando de meia e ainda pisando em ovo. Venceu outra, a terceira consecutiva, já é o sétimo colocado, quatro pontos abaixo do G4 vai dá trabalho ao Bahia do técnico Sérgio Soares, técnico que nosso amigo Lite já não nutre qualquer simpatia, enquanto o Paulinho Fernando, vota até se for candidato a vereador. 


Já o Bahia se manteve fazendo de conta que joga bola, no entanto continua perfeito naquele jogo quase sexual de entra e sai e sobe e desce no grupo dos quatro. No momento está por cima depois de consumir altíssimo nível de calorias para vencer o Macaé apresentado baixíssima qualidade no futebol como garante o sempre lúcido Erick Cerqueira, já que não assistir o jogo, por optar pela partida do Esporte Clube Vitória

Rhayner e Sassá do Botafogo foram os artilheiros da rodada cada um marcando dois gols, sendo que está foi à vez que o jogador do Vitória marca em duas oportunidade uma partida única. Contrariando a máxima que diz que torcida ganha jogo, os dois maiores públicos da rodada, 17.082 pagantes e 14401 foram de Sampaio Corrêa e Criciúma, ambos derrotados por América-MG e Vitória, respectivamente. Vitória e Bragantino foram os únicos que fizeram três gols na partida. Dois pênaltis marcados, batido e convertido por Grafiite do Santa Cruz e Tozin no Luverdense no empate contra a próxima vitima do Vitória, o Atlético-GO.

Veja os principais gols da rodada.

Bahia 1 x 0 Macaé
~
Criciúma 2 x 3 Vitória

Santa Cruz 1 x 2 Paysandu

Botafogo 2 x 1 Paraná

Sampaio Correa 0 x 2 América-MG

Bragantino 3 x 1 ABC

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário