Bahia promove mudança no atendimento ao torcedor

Através do site oficial, o Esporte Clube Bahia informa que a partir de segunda-feira (28), o Sócio Esquadrão contará com uma novidade. Devido à grande procura pelo plano recém-lançado e com objetivo de atender a todos com mais agilidade e conforto, o Esporte Clube Bahia informa que a CAS (Central de Atendimento ao Sócio) funcionará entre os dias 28/09 e 02/10 na chamada Entrada Vip da Arena Fonte Nova, localizada na Ladeira da Fonte das Pedras, onde antes havia a estátua do Rei Pelé, próxima ao supermercado Bompreço.

Veja detalhes

O estacionamento da Arena estará à disposição do torcedor.

Durante este período, a loja da CAS situada no shopping Capemi estará fechada. Nesta sexta (25), o associado tricolor poderá ir à Central das 9h às 19h e, neste sábado (26), das 9h às 17h. Haverá limite de 250 senhas para atendimento. A partir de segunda (28), na Arena, o limite de senhas subirá para 700.

Quem deseja apenas se recadastrar, isto é, atualizar os seus dados no banco de dados do Tricolor, pode utilizar o site do Sócio Esquadrão, sem necessidade de deslocamento até o local.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário