Torcida do Esporte Clube Vitória sem desculpas!

Depois de um começo de novo ruim, que, aliás, já faz parte do passado, o Esporte Clube Vitória agora finalmente fazendo jus as suas tradições de time competitivo e de grande torcida, lidera o Campeonato Brasileiro da Série B, reunindo às condições ideais para se consolidar na ponta da tabela na próxima sexta-feira quando em jogo que irá encerrar o primeiro turno enfrentará o Santa Cruz dentro de casa e diante da sua torcida.

Se os resultados ruins afastaram os torcedores, imagina-se que a liderança e as boas perspectivas façam o caminho de volta. Já não cabe o líder da competição, abrigar uma média de público inferior, ao Sampaio Corrêa, por exemplo.

Por isto ontem à noite no desembarque da delegação depois de dois jogos e seis pontos confortavelmente inseridos na bagagem, o técnico rubro-negro Vagner Mancini reafirmou o desafio feito à torcida, após o jogo, convocando-a para lotar o Barradão nesta sexta.

“Não tem desculpa. Quero que o torcedor escute isso. Faz diferença grande ter a torcida ao nosso lado. Sabemos das dificuldades, a gente entende, mas em um momento como esse é fundamental. Convoco a torcida para comparecer e empurrar o Vitória”, enfatizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário