Bahia lamenta utilização da marca do clube indevidamente

Durante a semana um sujeito de nome de Tiago Miguel dos Santos, acusado de ser falso olheiro de futebol embarcaria para Salvador, com 12 crianças onde elas supostamente passariam por uma peneira no Bahia durante 30 dias e acabou sendo preso. Sobre a tentativa de golpe, o Esporte Clube Bahia através de nota publicada no site oficial do clube, lamenta toda e qualquer tentativa de utilização da marca da instituição por terceiros sem a devida autorização do clube.


Ainda segundo a nota, desde o mês de maio, o Bahia já acionou a Polícia para formalizar pedido de instauração de inquérito contra falsários que supostamente buscam captar novos talentos em nome do clube.

Afirma o comunicado que os únicos profissionais autorizados a agir como tal são os que trabalham no Departamento de Captação tricolor, a saber, Aldo França, Paulo Ricardo, Dico Maradona e Carlos Eduardo, sob supervisão do diretor de futebol Alexandre Faria e do gerente de futebol Éder Ferrari. (foto)

Além disso, os testes promovidos para a divisão de base do Bahia são previamente divulgados pelos veículos de comunicação do clube, com informações sobre responsável, formato, local e duração.

Dúvidas quanto à veracidade de peneiras podem ser sanadas através dos e-mails eder.ferrari@esporteclubebahia.com.br e aldofranca@esporteclubebahia.com.br.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário