Bragantino 2 x 0 Bahia: Esquema sacrifica volante Souza

No jogo desta tarde entre Bragantino e Bahia, vencida pelo adversário por 2 x 0 Souza foi novamente vítima dum esquema de jogo que o sobrecarrega todos que fazem parte do sistema defensivo e acaba afetando o ataque. O cara participa de todas jogadas de ataque e chega primeiro que Pittoni nas marcações atrás, inclusive cobrindo os zagueiros.

Veja se ele recebeu cartão no jogo anterior???? Não recebeu pq não tinha só ele para se preocupar em marcar e recuperar bolas. Hoje o time deixou muito mais buraco para ser explorado por um adversário bem inferior ao Macaé, e isso aconteceu porque jogamos com um a menos naquele local.

Quando Souza saiu ficamos com dois a menos e aí nada deu certo e o time acabou de se perder em campo. Para piorar o Sergio Soares parece que tem um contrato para sempre colocar o Willian Santana em campo, puta que pariu, o cara já mostrou por diversas vezes que é improdutivo, pelo menos encontra-se improdutivo no momento.

Enquanto isso o DEUS Pittoni, não aparece no ataque, não aparece na defesa e continua invicto sem recuperar uma só bola no campeonato, acho que já podemos colocá-lo no livro dos recordes. Titi e Robson ficaram expostos e deram vários primeiros combates, isso não é normal, acordem.

Sei que serei contestado e a torcida psicoadaptada continuará babando o OVO desse volante meeiro. Ficarei no aguardo duma só bola recuperada e quando acontecer. juro que farei uma festa com vocês….enquanto amarguemos a primeira derrota já ensaiada há algum tempo……

Lourival Leal DE Paulo, Torcedor do Bahia e amigo do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário