PC diz que torcida do Vitória foi vítima de golpe

Imaginei que o ex-presidente do Vitória e agora funcionário do Atlético-PR por ética, não daria opinião acerca de outro clube. Mas deu. Em matéria veiculada no Bahia Noticia, em artigo de autoria de Glauber Guerra, Paulo Carneiro se posicionou diante dos últimos acontecimentos que culminaram com a renuncia de Carlos Falcão, presidente do Esporte Clube Vitória: De forma clara o PC afirma: foi GOLPE.

“ Paulo Carneiro classificou a renúncia de Carlos Falcão à presidência do clube como “golpe”. “Eu não esperava, achei que ele ia se segurar. Mas houve um grande golpe internamente. Eles vão eleger outro presidente e não vai mudar nada, já que possuem o comando de 90% do conselho.”

“Viciaram o clube e só tem gente deles. E os sócios não podem se candidatar. A torcida vai ser enganada com o golpe da renúncia e isso me deixa muito triste da forma que o Vitória está sendo tratado”.

Carneiro ainda defendeu as eleições diretas na agremiação.

“É necessário abrir o clube, pois agora se vive outro momento. O Vitória está estagnado e não passa de cinco a seis mil sócios. É o clube de menor crescimento de sócio torcedor”, finalizou.

Autor(a)

Deixe seu comentário