Globo-RN x Bahia: adversário, líder e invicto por 9 partidas

É verdade que estamos em início de temporada e nem tudo é indício. Mas seja como é, foi ou será, o próximo adversário do Esporte Clube Bahia no ano de 2015, não perdeu ou levou gol de ninguém. Oponente nesta quarta-feira pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o GLOBO-RN atuou em 3 partidas do Campeonato Potiguar e outras duas pela Copa do Nordeste, time do Rio Grande do Norte, continua invicto e sem levar gols em ambas as competições. Agora se for contar também os amistosos da pré-temporada, em 2015, já são 9 jogos de invencibilidade.

Nos 5 jogos oficiais, o time fez 7 gols e não tomou nenhum. Uma curiosidade é que, dos 7 gols, 6 foram marcados na segunda etapa da partida.

Pela Copa do Nordeste foram dois empates sem gols, um em casa contra o CRB/AL e outro contra o Campinense/PB fora. No Campeonato Potiguar foram uma vitória fora de casa e duas vitórias no Barrettão.

Com esses resultados, o Globo se tornou líder isolado do Campeonato Potiguar com 9 pontos e divide o 2º lugar do grupo E da Copa do Nordeste com o CRB/AL.

Autor(a)

Deixe seu comentário