Vitória da Conquista x Juazeirense: duelo de lideres

 

 

Neste domingo, 22, o estádio Lomanto Júnior será palco de um verdadeiro duelo de líderes. Tanto o Vitória da Conquista quanto o Juazeirense lideram seus respectivos grupos, no Campeonato Baiano e mantém, até ao momento, 100% de aproveitamento dos pontos disputados. Para o técnico do Bode, Evandro Guimarães, o fator casa pode fazer a diferença neste confronto.

 

“É uma partida das mais complicadas que teremos pela frente pelo Campeonato Baiano, até por que o Juazeirense também lidera a sua chave com os mesmos 100% de aproveitamento. No entanto, temos que tirar proveito do fator casa, e usar o apoio da nossa torcida a nosso favor para que possamos fazer um bom trabalho em campo”, declarou o técnico Evandro Guimarães.

 

O comandante do Bode também ressaltou que a campanha da equipe, até ao momento, não lhe surpreende, até por que ele destacou a continuidade do trabalho do clube realizado na última temporada. Nas duas primeiras rodadas, o time da cidade de Vitória da Conquista superou o Bahia por 2 a 0 e o Galícia, fora de casa, por 2 a 1.

 

“O trabalho realizado por todos os envolvidos é muito sério e comprometidos como os objetivos traçados para o Vitória da Conquista. E creio que seja uma temporada de grandes resultados. Queremos fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e garantir presença na Série D do Brasileiro, além da Copa do Nordeste. E vamos conseguir”, encerrou.

 

Na liderança isolada do grupo 2 do Campeonato Baiano, com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Vitória da Conquista recebe neste domingo, 22, às 16h, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o Juazeirense, líder da chave 1 com a mesma pontuação, pela terceira rodada da competição estadual.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário