1º rodada da Copa Nordeste tem média de gols de 2.4

Acabou a primeira rodada da Copa do Nordeste sem apresentar surpresa importante. Nesta quinta foram realizados os últimos quatro jogos e o destaque vai para o América-RN que sem qualquer respeito, desembarcou em Vitória da Conquista, entrou no Estádio Lomanto Júnior e sem cerimônia aplicou 5 x 1 no Serrano e foi embora para se juntar ao River-PI como os dois únicos clubes que venceram atuando fora de casa.

O Náutico, sempre visto como favorito nesta competição, decepcionou. O TIMBU atuando na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata ficou apenas no 2 x 2 com o Salgueiro pelo grupo C. Como todos os jogos deste grupo acabaram empatados Salgueiro e Náutico lideram o grupo pela qualidade de gols marcados.

Completando e finalizando os jogos da 1ª rodada,  Piauí e Moto Club empataram sem gols no Estádio Albertão, em Teresina. Mesmo resultado aconteceu no grupo do Bahia com Globo e CRB, que jogaram no Barretão, em Ceará-Mirim.

O maior público da rodada ficou no clássico entre Ceará e Fortaleza que acabou empatado em 1 x 1 com 28.480 pagantes com uma renda  Renda bruta de R$ 539.853,00, seguido do jogo Confiança 1 x 0 Vitória, 12.230 pagantes – Renda bruta de R$ 391.500. Dez jogos realizados, media de gols de 2,4, cinco jogos registrando empates e Max do América-RN como o artilheiro da competição com 2 gols.

A segunda rodada da Copa do Nordeste começa na próxima terça-feira, com dois jogos: Salgueiro x Piauí e Fortaleza x Botafogo-PB.

1ª rodada da Copa do Nordeste.

Botafogo-PB 1 x 2 River
Bahia 1 x 0 Campinense
Coruripe 1 x 1 Socorrense
Confiança-SE 1 x 0 Vitória
Sampaio Corrêa 3 x 2 Sport
Ceará 1 x 1 Fortaleza
Serrano-BA 1 x 5 América-RN
Náutico 2 x 2 Salgueiro
Globo 0 x 0 CRB
Piauí 0 x 0 Moto Club

Autor(a)

Deixe seu comentário