Após polêmica, Bahia pede afastamento de musa

Após a polêmica envolvendo a nova musa do clube para o Baianão, o Bahia se manifestou nesta quinta-feira (5) depois que uma foto de Carla Havashy, postada no Instragram, com uma camisa rubro-negra foi divulgada pelos torcedores nas redes sociais. A dançarina de 28 anos foi eleita ontem como musa do clube depois da partida contra o Campinense pelo Nordestão.

O clube informou que depois de informações “potencialmente desabonadoras” à candidata terem sido divulgadas, o clube entrou em contato com a Federação Bahiana de Futebol pedindo “providências” sobre o assunto. A FBF organiza o concurso. Carla também foi procurada pelo clube. Ela disse que a imagem e os comentários feitos são de quatro anos atrás, quando tinha um namorado torcedor do Flamengo. Ao contrário do que foi divulgado, a camisa na foto é do time carioca, e não do Vitória. 

Apesar disso, e da inscrição dela ser considerada legítima segundo os regulamentos da Federação, o clube acredita que ela não segue os requisitos para ser a representante do time, que é “ser comprovadamente – e de maneira inquestionável – torcedora do Bahia”. O clube aguarda manifestação da FBF e diz que enxerga em todo episódio “mais uma confirmação de que todos querem ser tricolores ou pelo menos sonham, uma vez na vida, ter a maravilhosa sensação de como é incomparável”, ser Bahia.

Confira a nota divulgada pelo Bahia:

“O Esporte Clube Bahia vem a público se manifestar a respeito da eleição para representante tricolor no concurso Musa do Baianão 2015. Após tomar conhecimento de informações potencialmente desabonadoras à candidata vencedora do evento realizado na noite desta quarta-feira (4), o clube entrou em contato com a Federação Bahiana de Futebol, promotora do concurso, solicitando providências sobre o assunto. Também procurou a referida candidata, Carla Havashy, que respondeu se tratar de uma imagem e de comentários ocorridos há quatro anos, quando possuía um namorado torcedor do Flamengo. Apesar disso, com base na repercussão que a situação tomou e a despeito de Carla ter se inscrito legitimamente conforme a Federação, o clube entende que ela não atende ao pré-requisito essencial para uma seleção desta natureza, qual seja, ser comprovadamente –e de maneira inquestionável– torcedora do Bahia. O Esquadrão de Aço aguarda posicionamento da FBF e vê no episódio mais uma confirmação de que todos querem ser tricolores ou pelo menos sonham, uma vez na vida, ter a maravilhosa sensação de como é incomparável ser Esporte Clube Bahia.”

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. เข้าเล่นgclub
  2. boxing news

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*