Tillemont diz que foi vitima da escória do rádio esportivo

O candidato Antonio Tillemont, ainda que não tenha obtido sucesso já pela segunda vez ao cargo de presidente do Bahia, sai desta eleição com a moral elevado e fortalecido, depois de contabilizar 1404 votos e ter seu nome veiculado positivamente com o Bahia e sua torcida, além de emplacar 27 nomes no conselho.

O número de voto é potencializado pelo fato do candidato ser o único que sofreu ataques sistemáticos e perversos, de alguns dos seus colegas de profissão, que se empenharam de modo decisivo para fracasso da candidatura do radialista.  Após o resultado das eleições, em discurso, Tillemont agradeceu aos sócios e não poupou palavras, ao afirmar que foi vitima da escória do rádio esportivo da Bahia. Pediu a antecipação da posse de Marcelo Sant’Ana e ainda colocou suas propostas para avaliação do presidente eleito. 

Veja

– Em primeiro lugar, queria agradecer aos sócios que confiaram no nosso nome. Fui vítima da banda podre da imprensa esportiva da Bahia, que fez uma campanha sórdida contra a minha pessoa. A escória do rádio esportivo da Bahia. Ainda bem que são poucas pessoas. Mas existe. Quero dizer aqui o seguinte: por mim, doutor Milton Jordão [o senhor empossava o Marcelo Sant’Ana agora.

Um torcedor do Bahia não pode de hipótese alguma entrar com uma ação contra o clube do seu coração. Eu posso até não concordar com o resultado. É outra coisa. Mas eu não me vejo em momento nenhum entrando na justiça e repetindo os atos da corja que se afastou do nosso clube. Eu não tenho sangria desatada para ser presidente do Bahia. Eu coloco as minhas propostas, as minhas ideias, para que elas sejam avaliadas.

Eu entendo, talvez esteja até equivocado, que o presidente Schmidt tem mandato até o dia 15. Então, eu proponho que o senhor emposse Marcelo pelo seguinte: dia 15 já é depois de amanhã. Dia 16 alguém pode requerer a acefalia do clube. Isso me preocupa muito. O estatuto fala que o mandato é até a primeira quinzena de dezembro. Não me imagino de forma alguma entrando com uma ação contra o clube.

Estou aqui respeitando o resultado. Como já disse, posso até não concordar, respeito o resultado. Desejo que o Marcelo faça uma grande administração. Nós sofremos um ano e quatro meses. Se tivermos que sofrer mais três anos, serão quase cinco anos de sofrimento. Eu não sei se as pessoas aqui aguentarão isso. Parabéns, Marcelo. Faça uma boa gestão assim que você assumir.  Obrigado a todos – afirmou em matéria publicada no site da GLOBO.

Autor(a)

Deixe seu comentário